Estética Corporal -Tratamentos Corporais

  • Drenagem linfática

Drenagem linfática manual é o método de terapia manual mais utilizado atualmente por profissionais da saúde e estética. É uma técnica com embasamento científico e que exige do profissional um grande conhecimento de anatomia e fisiologia humana.

É uma técnica que traz excelentes resultados é indicada desde em pequenos inchaços, até grandes edemas patológicos. A drenagem faz com que o sistema linfático fique mais ativo e eficaz. Influencia direta ou indiretamente no aumento da captação do líquido que está provocando o edema, nas respostas imunológicas (o sistema linfático também tem papel imunológico), na melhora do funcionamento intestinal, no relaxamento, analgesia da região tratada (diminuição de dor), no aumento de líquido excretado (o cliente urina mais após a sessão), na melhora da nutrição celular, na desintoxicação dos tecidos e na diminuição da celulite.

 

  • Massagem modeladora Corporal

As principais finalidades da massagem modeladora são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Esse efeito também ajuda a reduzir a celulite no local, apenas se ela for leve ou moderada.

 

  • Radiofrequência Facial e Corporal

Tratamento estético  indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite. O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo à produção da temperatura acima do normal, que gera a contração e remodelação da fibra de colágeno e elastina.

Indicações:

 

Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;

Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;

Melhorar a microcirculação;

Reduzir celulite;

Combater estrias e fibroses;

Melhorar a aparência das cicatrizes;

Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;

Combater a flacidez em qualquer área do corpo;

Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.

 

  • Endermologia

É um tratamento não-invasivo realizado por um equipamento com efeito de sucção e rolamento por vácuo nas zonas atingidas pela gordura localizada e celulite. Esse aparelho faz uma massagem profunda, drenando, estimulando a circulação e promovendo a tonificação muscular, além de firmar a pele.

 

  • Ultrassom

 

Entre seus vários efeitos fisiológicos benéficos, encontram-se o aumento da permeabilidade da membrana celular, a vasodilatação, o aumento do fluxo sanguíneo em função da vasodilatação, o aumento das atividades dos fibroblastos e da síntese de colágeno, entre outros. As áreas de tratamentos incluem abdômen, flancos, coxas e outras.

Quais as indicações para o ultrassom?

É indicado em casos mais avançados de celulite e de gordura localizada para tratamentos pré e pós-operatórios e para relaxamento da musculatura.

WhatsApp chat